Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente Customer Service (Contact Center) - Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Responsabilidades da Posição:
  8. Garantir a gestão de acessos de usuários terceiros;
  9. Gestão de pedidos errados para faturamento.
  10. Arquivamento adequado da informação, garantindo o histórico;
  11. Apoio a gestão comercial;
  12. Lançamento de notas fiscais;
  13. Acompanhamento e controle de processos comerciais;
  14. Acompanhamento de indicadores comerciais;
  15. Apoio na execução de atividades com clientes internos e externos;
  16. Atualização de report’s e envio a clientes internos e externos;
  17. Organização e controle de documentos e formulários;
  18. Gestão de rotina, produtividade, nível de serviço e escalas de atendimento.
  19. Requisitos do Perfil:
  20. Formação: Ensino Médio Completo, desejável superior cursando em sistemas da informação, ciência da computação, banco de dados, engenharia, marketing, administração de empresas ou relacionado a exatas/TI.
  21. Experiência desejável: Vivência em áreas de Control Desk/planejamento em centrais de atendimento e afins.
  22. Conhecimentos Técnicos: Pacote Office (Excel nível intermediário, Word nível Básico, Power Point nível Básico), SAP (Diferencial), conhecimento básico em Power BI e gestão de informação/dados.
  23. Competências Interpessoais: Relacionamento com parceiros e equipe interna, trabalho em equipe, negociação, foco no cliente, Dinamismo, facilidade de aprendizado, boa dissertação, resiliência, capacidade de organização e gestão de tempo.
  24. Idiomas: Espanhol / inglês básico.
  25. Sistemas utilizados: SAP, Power BI, Excel, BW, GAUGE, SAP Ariba, Perceptive.
  26. Outros: Disponibilidade para trabalhar aos sábados.
  27. Estamos trabalhando no formato híbrido, sendo 3 vezes por semana presencial em Santana e/ou Taboão da Serra, SP.
  28. Benefícios:
  29. -. Vale Transporte
  30. -. Auxilio Farmácia
  31. -. Seguro de Vida
  32. -. Assistência médica
  33. -. Assistência odontológica
  34. -. Vale alimentação

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Microsoft Excel

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 41 a 55 dB - Surdez Moderada, de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Fala:
  3. Física:
  4. Mental:
  5. Visual:
  6. Psicossocial:
  7. Reabilitados:
  8. Intelectual:
  9. TEA - Transtornos do espectro autista:

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente Customer Service (Contact Center) - Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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